Projetos Cine Jovem e Viva Comunidade são os destaques de agosto no CEU José Olavo Paganotti

Categorias Eventos, Notícias

Atividades gratuitas serão realizadas no domingo (5), às 19h e no dia 25, a partir das 10h

Neste mês de agosto, o CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados José Olavo Paganotti) terá uma programação especial. O primeiro destaque será Projeto Cine Jovem, com o filme “Quarto de Guerra”, marcado para este domingo (5), às 19h, no cineteatro do CEU. Já no dia 25 (sábado), o espaço irá receber das 10h às 15h, o Projeto Viva Comunidade, promovido pela companhia do setor de concessão de rodovias Arteris/Intervias. O evento contará com muitas oficinas culturais e atrações especiais. A ação será realizada na Praça Jorge Assumpção, tudo com entrada gratuita.

“Serão dois eventos voltados para a nossa população, o Cine Jovem é um projeto que vem sendo realizado desde 2017 e tem o objetivo de integração com a comunidade, como uma forma de atender as demandas dos moradores. Já ação promovida pela Arteris tem abrangência global, com várias frentes de trabalho, como atividades voltadas para a saúde, cultura, educação no trânsito e diversão para as nossas crianças”, comentou o diretor de coordenadoria, Luciano Borges da Silva (DJ Buiu).

Coordenado pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania, o CEU José Olavo Paganotti fica na Avenida Lourenço Batistella, s/n°, José Ometto 1. Mais informações sobre a programação especial podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 (Secretaria de Cultura) ou 3542-5373 (CEU José Olavo Paganotti) e pelo e-mail: [email protected]

Você pode ler também!

Polícia Militar prende traficante durante patrulhamento em Araras

O criminoso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária. Equipes da Polícia Militar durante patrulhamento na

Read More...

Orquestra de Violeiros de Araras se apresenta neste domingo no Coreto da Praça Barão

O grupo apresentará clássicos da música sertaneja raiz, como composições do mestre Tião Carreiro, entre outros

Read More...

Trailer furtado em Araras, é localizado em cidade da região

Os marginais haviam retirado os adesivos, e trocaram o miolo da fechadura. Um trailer de Churrasco

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu