TCA inova e lança novo website para transmitir ainda mais informações aos usuários do transporte coletivo

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Página foi totalmente repaginada aliando funcionalidade e responsividade da ferramenta aos conteúdos necessários para dar transparência à administração da autarquia

Com a finalidade de inovar e transmitir as informações necessárias com credibilidade à população ararense, o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) acaba de lançar seu novo website.

A página foi totalmente repaginada aliando a funcionalidade e responsividade da ferramenta aos conteúdos necessários para dar transparência à administração da autarquia, obtendo o portal de transparência, processos de compras, concursos públicos, horários de ônibus, ouvidoria pública, recursos humanos principais contatos entre outros tópicos.

Para o presidente da autarquia, Élcio Rodrigues Júnior, a novidade vem ao encontro com a necessidade do uso das novas tecnologias. “É necessário que todos se atualizem com o tempo e usem a nova ferramenta. A tecnologia, se bem usada, está cada vez mais ajudando as pessoas, no nosso caso, os usuários do transporte coletivo de Araras. O site está, literalmente, de cara nova e cheio de atrativos. É mais uma vez o TCA saindo na frente e deixando tudo mais fácil e transparente”, comentou o presidente.

Para acessar o novo website basta digitar: www.smtca.sp.gov.br. Mais informações sobre o novo sistema e também dúvidas sobre o transporte coletivo podem ser obtidas pelo telefone: 3543-1820.

Você pode ler também!

Inscrições para a 1ª Corrida do Batom começam no dia 19

Com vagas limitadas, cadastros só para mulheres devem ser realizados até o dia 2 de dezembro,

Read More...

ROCAM prende traficante com 31 pinos de cocaína em Araras

Na tarde desta sexta-feira (16/11) equipe de ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta formada

Read More...

Guarda Civil Municipal prende quatro pessoas com drogas no Haise Maria em Araras

Na noite desta sexta-feira (16/11) a Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia anônima, que dava conta

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu