TCA inova e lança novo website para transmitir ainda mais informações aos usuários do transporte coletivo

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Página foi totalmente repaginada aliando funcionalidade e responsividade da ferramenta aos conteúdos necessários para dar transparência à administração da autarquia

Com a finalidade de inovar e transmitir as informações necessárias com credibilidade à população ararense, o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) acaba de lançar seu novo website.

A página foi totalmente repaginada aliando a funcionalidade e responsividade da ferramenta aos conteúdos necessários para dar transparência à administração da autarquia, obtendo o portal de transparência, processos de compras, concursos públicos, horários de ônibus, ouvidoria pública, recursos humanos principais contatos entre outros tópicos.

Para o presidente da autarquia, Élcio Rodrigues Júnior, a novidade vem ao encontro com a necessidade do uso das novas tecnologias. “É necessário que todos se atualizem com o tempo e usem a nova ferramenta. A tecnologia, se bem usada, está cada vez mais ajudando as pessoas, no nosso caso, os usuários do transporte coletivo de Araras. O site está, literalmente, de cara nova e cheio de atrativos. É mais uma vez o TCA saindo na frente e deixando tudo mais fácil e transparente”, comentou o presidente.

Para acessar o novo website basta digitar: www.smtca.sp.gov.br. Mais informações sobre o novo sistema e também dúvidas sobre o transporte coletivo podem ser obtidas pelo telefone: 3543-1820.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu