Campanha Antirrábica vai atender moradores de três bairros da zona leste, nos dias 24 e 25

Categorias Notícias, Saúde

Atendimento nesses três bairros é um complemento da campanha na zona urbana; já a vacinação na zona rural será dia 29 de setembro

A Prefeitura de Araras segue com a Campanha de Vacinação Antirrábica. A fase da zona urbana aconteceu no último dia 15, mas moradores de três bairros da zona leste serão atendidos na próxima semana, nos dias 24 e 25 de setembro.

Na segunda-feira, dia 24, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde estará no Residencial Jair Della Coletta (Jardim das Orquídeas), na praça central, das 9h às 12h. Já na terça-feira, dia 25, será a vez dos bairros Warley Colombini e Portal do Sol, no Posto Volante, na Rua Coronel Primo Beraldo, também das 9h às 12h.

O Centro de Controle de Zoonoses orienta aos proprietários dos animais a adotarem alguns cuidados básicos na hora de levar o animal para receber a vacina. No caso de cães e gatos o uso de coleiras e até caixa de transporte são recomendadas. Os interessados em vacinar seus bichinhos podem comparecer aos locais com Certificado de Vacinação.

Já para a terceira fase da Campanha, que será na zona rural, a pasta informa que será realizada no dia 29 de setembro, o dia todo, das 8h às 16h. Mais informações sobre a campanha de vacinação podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone 3543-1522 ou no CCZ pelo telefone 3544-4413.

Fonte: Secom/PMA

Você pode ler também!

Vários serviços da Prefeitura estarão centralizados no Ganha Tempo a partir da próxima segunda-feira, dia 22

Departamentos de Tributação, Execução Fiscal, Fiscalização Tributária, Protocolo, ainda concentrados na Rua Pedro Álvares Cabral, serão

Read More...

Adolescente é flagrado pelo SIG vendendo drogas na região norte de Araras

Com a autorização dos pais do adolescente, os policiais realizaram buscas no interior da residência. Os

Read More...

Inauguração do Ganha Tempo deverá acontecer na próxima semana em Araras

Num levantamento prévio, a Prefeitura concluiu que poderão ser ofertados até 400 serviços aos cidadãos, sendo

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu