Coral Infanto-Juvenil da Basílica Nossa Senhora do Patrocínio recebe homenagem na Câmara

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

Coral Infanto-Juvenil da Basílica Nossa Senhora do Patrocínio recebe homenagem na Câmara

Os integrantes do Coral Infanto-Juvenil da Basílica Nossa Senhora do Patrocínio receberam na última segunda-feira, durante a 31ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de Araras, Moções de Congratulações pela dedicação, carinho, ética e profissionalismo prestados à comunidade católica em Araras. A homenagem é de autoria do vereador Felipe Dezotti Beloto (PR).

Com a supervisão do padre Carlos Alberto da Rocha e a coordenação dos instrutores Wagner Lopes da Silva, Maria Cecília Baptista Pereira e Telma Lúcia Mazza Fernanda, o grupo com 23 crianças de 3 a 16 anos, ensaia sempre aos sábados das 14h às 15h e se apresenta no terceiro e quarto domingo do mês nas missas celebradas na Basílica Nossa Senhora do Patrocínio.

O coral começou em 2014. No ano seguinte participou da Cantata de Natal da Basílica, recebendo inúmeros elogios do público na oportunidade. “Foi uma performance emocionante baseada no amor, respeito, família, fé e religião”, destaca a coordenadora do grupo Maria Cecília Baptista Pereira. Atualmente o grupo conta com o apoio da família dos participantes e realiza participações em missas em diversas igrejas da cidade.

Foram homenageados, o padre Carlos Alberto da Rocha, os coordenadores Telma Lúcia Mazza Fernando, Wagner Lopes da Silva, Maria Cecilia Baptista Pereira e os integrantes do coral: Maria Clara Baptista Pereira Catini, Giulia Cherpinski, Laura Assis Poncio, Lara Viganó, Vitor Hugo, Hernandes Fernandes, Henrique Palaver Malvestiti, Lara Batista, Lívia de Jesus Brito, Isabella Costa Araújo, Maria Gabriela Morande Vieira Orpinelli, Maria Eduarda Surreição, Maria Clara Biscaino Demenis, João Pedro Mazetto Beloto, Luan Vinicius de Matos Rocha, Maria Fernanda Campos Vitorino, Alicia Bonatto de Souza, Ricardo de Menezes Oliveira, Isabelle Santos Cerasomma, Lorenzo Santos Cerasomma, Maria Eduarda Gomes de Oliveira, Maria Eduarda Bueno de Camargo e Maria Gabriela Mazetto Beloto.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu