Divulgado os finalistas do 2º Festival Sertanejo; apresentações valendo o título acontecem dia 30

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Ao todo, nove candidatos irão se apresentar no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita no próximo domingo (30); show de encerramento será da dupla Divino e Donizete

A Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania divulgou na manhã desta segunda-feira (24) a lista com os classificados para a final do 2º Festival da Música Sertaneja de Araras, que acontece no próximo domingo (30), a partir das 9h30, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita.

Disputarão a final nove candidatos, que foram classificados nas três eliminatórias. São eles: Fernando Henrique e Gabrielly (Porto Ferreira), Jorge Viola e Renato Strada (Araras), Mineiro e Viola (Mogi Guaçu), Jonas e Rafael (Araras), Fábio Menezes e Thiago Feólli (Engenheiro Coelho), Marcio e Junior (Araras), Célio e Leandro (Jau), Robson e Matheus (Araras) e Rafaelle Nascimento (Araras). São cinco finalistas de Araras e quatro de cidades da região.

O show de encerramento será da dupla Divina e Donizete. O 2º Festival Municipal da Música Sertaneja teve etapas eliminatórias nos dias 9, 16 e 23 de setembro. Todas as fases aconteceram no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, localizado na Rua Ângelo Franzini.

A terceira e última etapa classificatória aconteceu no último domingo (23), definindo como classificadas os artistas Célio e Leandro (Jau), Robson e Matheus (Araras) e Rafaelle Nascimento (Araras).

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu