Em ato no Legislativo, Alan Rosário de Brito Souza é empossado vereador-jovem

Categorias Câmara Municipal, Notícias

Em ato no Legislativo, Alan Rosário de Brito Souza é empossado vereador-jovem

Na tarde da última quarta-feira (05) no Legislativo da Câmara Municipal de Araras, tomou posse como vereador-jovem, Alan Rosário de Brito Junior Souza da Escola Estadual Profª Maria Rosa Nucci Pacifico Homem. O ato foi necessário em razão da desistência do mandato de Matheus Luiz Oliveira.

A exemplo do Poder Legislativo Titular, a Câmara Jovem também conta com 11 parlamentares com idade entre 15 e 18 anos. A Mesa Diretiva é formada pelo presidente Igor Bonini Cardoso da escola Dr. Cesário Coimbra, pela vice-presidente Helen Carmo de Araújo da escola Professor Vicente Ferreira dos Santos, pela Secretária Maria Letícia da Silva do Colégio Sesi e pela Suplente de Secretária, Patrícia Alves de Souza da Escola Estadual Professora Judith Ferrão Legaspe.

Além dos integrantes da Mesa Diretiva, compõe a 17ª Legislatura da Câmara Jovem: Alana Samora de Andrade Silva da Escola Estadual Carlota Fernandes de Souza Rodini, Arthur do Nascimento Borges Barboza do Colégio Liceu Anglo Araras, Emily Vitória Clementino da Escola Estadual Dr. Maximiliano Baruto, Gabriel Nascimento do Colégio Objetivo, Julia do Nascimento Soares dos Santos da Escola Técnica Prefeito Alberto Feres, Maria Letícia do Colégio Sesi e Tainá Lopes de Oliveira Figueira da Escola Francisco Graziano.

O mandato é de um ano e a missão é deliberar sobre projetos de lei, decretos legislativos, resoluções, indicações, moções e requerimentos de interesse do município. As indicações e os projetos serão encaminhados ao Executivo Municipal ou ao Legislativo como sugestões.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

FHO irá oferecer curso de Engenharia Elétrica a partir de 2019

A FHO | Fundação Hermínio Ometto tem novidades para 2019: a Instituição passará a oferecer o

Read More...

Pesquisa Ibope: Bolsonaro, 28%; Haddad, 19%; Ciro, 11%; Alckmin, 7%; Marina, 6%

Álvaro Dias (Podemos), João Amoêdo (Novo) e Henrique Meirelles (MDB) têm 2% cada um; Cabo Daciolo

Read More...

Campanha Antirrábica: mais de 12 mil animais foram vacinados na primeira fase da Campanha na zona urbana

Número representa aproximadamente 70% da meta, que é de vacinar cerca de 19 mil animais; ação

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu