Empreiteira prepara início das obras da Creche do Jardim Aeroporto

Categoria Educação, Notícias Publicado em

Após assinatura de contrato, empresa já cercou a área onde será construída creche para moradores da região do Residencial Milton Severino (Jd. Aeroporto)

A Creche do Residencial Prefeito Milton Severino (Jardim Aeroporto) já está virando uma realidade para os moradores do bairro e da região. A empreiteira Infratécnica, de Franca/SP, já assinou o contrato com a Prefeitura e com a Caixa Econômica Federal, e deu início aos trabalhos.

Os primeiros serviços foram cercar toda a área onde já existe uma base de alicerce da creche e instalar as placas com os dados oficiais da parceria entre Prefeitura, governo federal e empreiteira. O próximo passo é preparar o canteiro de obras para acomodar os funcionários e dar início aos serviços.

A licitação para definição da empresa responsável pelas obras foi feita pela própria Caixa Federal, finalizada no valor de R$ 2.960.804,36. A Caixa será o órgão responsável pelo repasse da verba federal para a construção da creche, por meio de verba do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial), do Ministério das Cidades. O prazo para a construção é de 12 meses, e a creche terá capacidade para ao menos 224 alunos.

A Prefeitura está finalizando também um projeto para a construção de uma outra creche, no Residencial Jair Della Coletta (Jardim das Orquídeas), zona leste, com solicitação de verba do governo federal, via FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), do Ministério da Educação.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu