Guarda Civil Municipal identifica pessoa que publicou trabalhos de investigação nas redes sociais em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

A Secretaria Municipal de Segurança Pública estará registrando um Boletim de Ocorrência para apurar se esta pessoa está envolvida com o crime organizado.

Na quarta-feira (29/08), por volta das 02:45 horas, mais precisamente, na Rua Antônia Gomes Malvestiti, cruzamento com a Rua Maria M. Moraes, no Bairro Morumbi, Município de Araras (SP), ocorreu uma tentativa de homicídio, e ontem (01/09), o autor foi identificado, pelas Forças de Segurança.

Ocorre que, uma pessoa mal intencionada publicou nas redes sociais, os trabalhos de investigação dos policiais, e a foto de um dos veículos utilizado, assim, desta forma comprometendo todo trabalho e colocando em risco a segurança pública.

“Ocorre que, as Forças de Seguranças possui equipamentos de segurança que possibilita identificar os propagadores de informações sigilosas. Isso posto, conseguimos identificar a pessoa que divulgou nas redes sociais a mensagem”, disse Marcos Buzolin Gonçalves – Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil do Município de Araras.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública de Araras (SP) estará registrando junto à Delegacia de Polícia Civil do município Boletim de Ocorrência para apurar se esta pessoa está envolvida com o crime organizado e qual o seu grau de comprometimento, para adoção de criminalização e devida responsabilização criminal.

“Infelizmente, esta pessoa está indo na contramão para colaborar com a segurança pública de Araras”, disse Marcos Buzolin Gonçalves – Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil do Município de Araras.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu