Guarda Civil Municipal identifica pessoa que publicou trabalhos de investigação nas redes sociais em Araras

Categorias Notícias, Polícia

A Secretaria Municipal de Segurança Pública estará registrando um Boletim de Ocorrência para apurar se esta pessoa está envolvida com o crime organizado.

Na quarta-feira (29/08), por volta das 02:45 horas, mais precisamente, na Rua Antônia Gomes Malvestiti, cruzamento com a Rua Maria M. Moraes, no Bairro Morumbi, Município de Araras (SP), ocorreu uma tentativa de homicídio, e ontem (01/09), o autor foi identificado, pelas Forças de Segurança.

Ocorre que, uma pessoa mal intencionada publicou nas redes sociais, os trabalhos de investigação dos policiais, e a foto de um dos veículos utilizado, assim, desta forma comprometendo todo trabalho e colocando em risco a segurança pública.

“Ocorre que, as Forças de Seguranças possui equipamentos de segurança que possibilita identificar os propagadores de informações sigilosas. Isso posto, conseguimos identificar a pessoa que divulgou nas redes sociais a mensagem”, disse Marcos Buzolin Gonçalves – Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil do Município de Araras.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública de Araras (SP) estará registrando junto à Delegacia de Polícia Civil do município Boletim de Ocorrência para apurar se esta pessoa está envolvida com o crime organizado e qual o seu grau de comprometimento, para adoção de criminalização e devida responsabilização criminal.

“Infelizmente, esta pessoa está indo na contramão para colaborar com a segurança pública de Araras”, disse Marcos Buzolin Gonçalves – Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil do Município de Araras.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

FHO irá oferecer curso de Engenharia Elétrica a partir de 2019

A FHO | Fundação Hermínio Ometto tem novidades para 2019: a Instituição passará a oferecer o

Read More...

Pesquisa Ibope: Bolsonaro, 28%; Haddad, 19%; Ciro, 11%; Alckmin, 7%; Marina, 6%

Álvaro Dias (Podemos), João Amoêdo (Novo) e Henrique Meirelles (MDB) têm 2% cada um; Cabo Daciolo

Read More...

Campanha Antirrábica: mais de 12 mil animais foram vacinados na primeira fase da Campanha na zona urbana

Número representa aproximadamente 70% da meta, que é de vacinar cerca de 19 mil animais; ação

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu