Kits da Corrida Independência devem ser retirados a partir de amanhã

Categorias Esportes, Notícias

Entrega acontece na sede da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, localizada no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger
Os atletas que se inscreveram para a 9ª Corrida da Independência podem retirar o chip e número de peito a partir de amanhã (6), na sede da Secretaria Municipal de Esportes, localizada no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger.

Nesta quinta-feira a entrega dos itens acontece das 8h às 17h, enquanto no sábado (8) a retirada será das 9h às 15h. Vale ressaltar que os kits serão entregues somente com apresentação de documento com foto e comprovante de endereço do atleta. Para terceiros, o procedimento será efetuado mediante apresentação de cópia dos mesmos documentos assinados pelo participante. Nestes dias a organização também estará aceitando doações de caixas de leite, que serão encaminhadas ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras.

Todos os atletas receberão medalha de participação, enquanto os cincos primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus. (Foto: SME)
A tradicional prova ocorre no domingo (9), com largada às 7h30 em frente ao Ginásio Nelson Rüegger. Segundo a SME, 800 atletas de Araras e região irão participar dos percursos de 5 e 9 kms. Os trajetos serão exatamente os mesmos da Corrida 24 de Março deste ano – os atletas vão correr até o Jardim Sobradinho e voltar pelo Jardim Belvedere.

Mais informações sobre a prova podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3544-3604.

Fonte: Jornal Opinião

Você pode ler também!

Inscrições para a 1ª Corrida do Batom começam no dia 19

Com vagas limitadas, cadastros só para mulheres devem ser realizados até o dia 2 de dezembro,

Read More...

ROCAM prende traficante com 31 pinos de cocaína em Araras

Na tarde desta sexta-feira (16/11) equipe de ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta formada

Read More...

Guarda Civil Municipal prende quatro pessoas com drogas no Haise Maria em Araras

Na noite desta sexta-feira (16/11) a Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia anônima, que dava conta

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu