Mais de 1.200 pessoas prestigiaram a palestra de abertura do 13º Congresso Científico da FHO

Categoria Educação, Notícias Publicado em

Já tradicional na programação de atividades do Congresso Científico, mais uma vez a Fundação Hermínio Ometto trouxe um grande palestrante para a abertura do evento. Este ano, alunos, professores, colaboradores e convidados prestigiaram os ensinamentos e saberes de Fábio Marques, em palestra realizada na noite do dia 06 de junho, no Ginásio Poliesportivo da Instituição. Mais de 1.200 pessoas estiveram presentes na ocasião.

Fábio Marques fez carreira executiva de sucesso em grandes empresas e desde 1996 trabalha como Consultor de Administração & Marketing, Executive Coach e Palestrante Motivacional. Com mais de 15.000 horas de palco, e 2.700 palestras e treinamentos realizados em diversos países, Fábio é também o fundador e presidente do Instituto de Excelência em Serviços do Brasil e da International Excellence Society.

Abordando o tema “Excelência profissional: alcançando alto desempenho e construindo credibilidade”, Fábio conquistou a atenção de todo o público com sua história e com as lições sobre o caminho para excelência, profissional e pessoal, incluindo as barreiras comumente encontradas na busca do crescimento, as travas para o sucesso e dicas de comportamento e visão de pessoas bem-sucedidas. “Pessoas que vivem a excelência são livres de verdade. A evolução é a mãe da excelência. A mediocridade é a mãe de todo o mal”.

O Congresso Científico é um evento anual e institucional organizado pela Coordenadoria de Comunidade e Extensão, com o apoio das Pró-reitoras de Graduação e Pesquisa e da comunidade universitária, com o objetivo de promover o compartilhamento de conhecimentos, a troca de informações e a divulgação científica entre a comunidade acadêmica.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu