Mais de 1.200 pessoas prestigiaram a palestra de abertura do 13º Congresso Científico da FHO

Categorias Educação, Notícias

Já tradicional na programação de atividades do Congresso Científico, mais uma vez a Fundação Hermínio Ometto trouxe um grande palestrante para a abertura do evento. Este ano, alunos, professores, colaboradores e convidados prestigiaram os ensinamentos e saberes de Fábio Marques, em palestra realizada na noite do dia 06 de junho, no Ginásio Poliesportivo da Instituição. Mais de 1.200 pessoas estiveram presentes na ocasião.

Fábio Marques fez carreira executiva de sucesso em grandes empresas e desde 1996 trabalha como Consultor de Administração & Marketing, Executive Coach e Palestrante Motivacional. Com mais de 15.000 horas de palco, e 2.700 palestras e treinamentos realizados em diversos países, Fábio é também o fundador e presidente do Instituto de Excelência em Serviços do Brasil e da International Excellence Society.

Abordando o tema “Excelência profissional: alcançando alto desempenho e construindo credibilidade”, Fábio conquistou a atenção de todo o público com sua história e com as lições sobre o caminho para excelência, profissional e pessoal, incluindo as barreiras comumente encontradas na busca do crescimento, as travas para o sucesso e dicas de comportamento e visão de pessoas bem-sucedidas. “Pessoas que vivem a excelência são livres de verdade. A evolução é a mãe da excelência. A mediocridade é a mãe de todo o mal”.

O Congresso Científico é um evento anual e institucional organizado pela Coordenadoria de Comunidade e Extensão, com o apoio das Pró-reitoras de Graduação e Pesquisa e da comunidade universitária, com o objetivo de promover o compartilhamento de conhecimentos, a troca de informações e a divulgação científica entre a comunidade acadêmica.

Você pode ler também!

Inscrições para a 1ª Corrida do Batom começam no dia 19

Com vagas limitadas, cadastros só para mulheres devem ser realizados até o dia 2 de dezembro,

Read More...

ROCAM prende traficante com 31 pinos de cocaína em Araras

Na tarde desta sexta-feira (16/11) equipe de ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta formada

Read More...

Guarda Civil Municipal prende quatro pessoas com drogas no Haise Maria em Araras

Na noite desta sexta-feira (16/11) a Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia anônima, que dava conta

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu