Prédio que funcionará Clínica Animal recebe adaptação para atendimento gratuito a cães e gatos

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Prefeitura está reformando prédio na Vila Candinha para instalação de clínica municipal com centros cirúrgicos

A Prefeitura de Araras deu início nesta semana às reformas e adaptações do local que irá funcionar, em breve, a Clínica Animal. A sede será na Rua Dr. Fábio Fachini (atrás do Senai), região conhecida como Vila Candinha, e servirá para o atendimento gratuito a cães e gatos nos casos de urgência e emergência.

As intervenções no prédio são coordenadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, em conjunto com a Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade. As obras contarão com pintura interna e externa, reparos no telhado, lajes que serão substituídas por coberturas, melhorias nas salas que serão os centros cirúrgicos e instalação da rede elétrica em todo o local. De acordo com informações da Secretaria de Obras, as melhorias serão entregues até o fim deste mês de setembro.

Os procedimentos que serão oferecidos pela Clínica Animal vão desde pequenos procedimentos, como castração, até cirurgias. A Clínica ainda prestará serviços de urgência e emergência.

O Canil Municipal continua funcionando normalmente na zona leste da cidade, na Estrada Luiz Segundo D’Alessandri, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h e pelo telefone: 3544-4413.

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu