Prefeitura intensifica limpeza de bocas de lobo em várias regiões da cidade

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Para facilitar o escoamento de água pluvial, governo municipal já fez a limpeza em mais de 250 bocas de lobo

A Prefeitura Araras tem intensificado a limpeza de bocas de lobo em várias regiões do município. A força-tarefa, executada por equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, tem como objetivo retirar areia, lixo e folhas de árvores, facilitando o escoamento da água pelas galerias de drenagem pluvial.

Segundo informações do secretário municipal de Obras, Celso Canassa, o trabalho de manutenção é uma atividade de limpeza preventiva realizada com frequência pelos servidores da administração municipal.

“Além de evitar alagamentos, esse tipo de serviço garante mais fluidez ao trânsito e, com isso, também impede a proliferação de doenças causadas por insetos e animais”, comentou ele.

De acordo com cronograma da Secretaria de Obras, o serviço já foi realizado nos seguintes locais: Ribeirões das Furnas e Araras, nas Avenidas Loreto, Augusta Viola da Costa, Melvin Jones, José Marques da Silva, Maria Aparecida Muniz Michelin, além de outros locais. O levantamento apontou que mais de 250 bocas de lobo já foram limpas na cidade, e que mais de 15 já foram reformadas.

Você também pode ler:

Basquete feminino: time sub-13 estreia em competições oficiais

O time feminino de basquete da Secretaria Municipal de Esportes estreou em competições oficiais neste mês de abril. Com

Ler mais...

Secretaria da Saúde confirma 1ª morte por dengue em Araras

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou a primeira morte por dengue em Araras. A vítima trata-se de um idoso

Ler mais...

Programa Casa Ararense: lista de classificação é divulgada

A lista de classificação do Programa Casa Ararense foi divulgada nesta terça-feira (16). A listagem única pode ser conferida neste

Ler mais...

Mobile Sliding Menu