Semana de Defesa da Fauna e Flora terá atividades especiais no Centro Cultural

Categoria Cidade, Notícias Publicado em
- Updated

Evento contará com palestra e exibição de documentário, com abertura às 18h50

Em comemoração à Semana de Defesa da Fauna e Flora, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais, juntamente com o CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) Pró-Arara, irá realizar um evento especial sobre o tema no dia 27 de setembro.

O evento será a partir das 18h50, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, localizado na Avenida Ângelo Franzini, s/n°, Jardim dos Ipês. “Essa atividade irá encerrar as atividades da Semana, que tem início no dia 21 com um plantio de mudas no CRAS. Além desses dois eventos, iremos realizar atividades educativas nas escolas de ensino infantil de nosso município, destacando a importância dos temas”, explicou a bióloga do CRAS Pró-Arara, Fabiana Aparecida Hencklein.

Os destaques da programação especial estão na apresentação dos indicadores socioambientais, fornecidos pela Usina São João, na qual serão apresentadas atividades relacionadas ao meio ambiente junto à sociedade; e também, a exibição do documentário “E agora? O tráfico de animais silvestres no Brasil”, de Humberto Bassanelli, pelo presidente da SOS FAUNA, Marcelo Pavlenco Rocha. O encerramento está previsto para as 22h.

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu