60ª Maratona de Desenho acontece no dia 21, na Praça Barão de Araras

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Evento acontece a partir das 9h, na Praça Barão, em frente ao Coreto; em caso de chuva, disputa será transferida o dia 4 de novembro

A 60ª edição da Maratona de Desenho “Hélio Ferreira da Silva”, organizada pelo Lions Clube de Araras, em parceria com a Prefeitura Municipal, acontece no dia 21 de outubro, a partir das 9h, na Praça Barão de Araras, em frente ao Coreto. Em caso de chuva, o evento será transferido o dia 4 de novembro.

Segundo a organização, podem participar da Maratona crianças com idades entre 2 e 14 anos e portadoras de necessidades especiais. O tema para o desenho será escolhido na hora.

A disputa será dividida nas categorias de 2 a 6 anos de idade, de 7 a 14 e classe especial. Já a premiação para os vencedores será da seguinte forma: troféus para os três primeiros colocados e uma bicicleta para os campeões de cada categoria, além de uma bicicleta para escola com maior número de participantes. Vale ressaltar que os trabalhos serão avaliados por professores de artes de escolas da rede municipal, estadual e privada.

Haverá sorteios de bicicletas para os participantes no dia da Maratona e também para os vencedores no dia da cerimônia de premiação, com data e local a definir pela organização.

Na edição de 2017, com o tema “Uma Floresta Encantada”, mais de oito mil pessoas passaram pela Praça Barão. A competição tem apoio das Secretarias Municipais de Educação e Ação Cultural e Cidadania.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu