Araras recebe mais 4 novas ambulâncias, totalizando 7 veículos zero km para atender a população

Categoria Notícias, Saúde Publicado em

Além das 7 novas ambulâncias, a Secretaria Municipal de Saúde já recebeu também uma Van adaptada para cadeirantes

Para prestar um serviço de melhor qualidade aos ararenses, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu nos últimos dias mais quatro novas ambulâncias, todas zero quilômetros.

A Prefeitura está adquirindo essas ambulâncias novas no sistema de locação, com o objetivo de renovar de vez a frota antiga que a Prefeitura tinha nesta área. Três ambulâncias já estavam circulando pela cidade há algumas semanas, mas na semana passada chegaram outras quatro, que estão sendo adesivadas para iniciar os trabalhos.

Além dessas sete ambulâncias com macas, a Secretaria de Saúde também adquiriu por locação uma van adaptada para cadeirantes. E há a previsão de chegar outras duas do mesmo modelo.

Fonte: Secom

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu