Curso de Formação para graduação hierárquica da Guarda Civil Municipal está finalizado

Categorias Notícias, Polícia

Iniciado no dia 24 de agosto, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, curso deu oportunidade aos guardas municipais que buscam ascensão dentro da corporação, conforme prevê o plano de carreiras

          A Prefeitura de Araras encerrou nesta quinta-feira (18) o Curso de Formação para Graduação Hierárquica da Guarda Civil Municipal – para inspetor e subinspetor. A ação, ofertada por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, teve início no dia 24 de agosto e contou com a participação de 54 GCMs.

         Com o objetivo de oferecer a oportunidade aos guardas municipais em busca do plano de carreira dentro da instituição, o curso se deu em sua maior parte no modo EAD (Ensino a Distância), com 80%, e o restante de forma presencial, com aulas ministradas na sede da Secretaria de Segurança Pública.

         “Este foi o primeiro curso após o Estatuto da Guarda, que foi instituído em 2 de dezembro de 2016 e entrou em vigor no dia 1º de janeiro de 2017. Todos os participantes possuem a qualificação necessária, de acordo com a legislação vigente. É com muito orgulho que afirmo que foi um curso realizado a partir de muito esforço, dedicação e empenho, não só meu, mas de todos os setores da Guarda Municipal. Esta ação irá, certamente, impulsionar o plano de carreira dentro da instituição”, comentou o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Marcos Buzolin Gonçalves.

Você pode ler também!

Inscrições para a 1ª Corrida do Batom começam no dia 19

Com vagas limitadas, cadastros só para mulheres devem ser realizados até o dia 2 de dezembro,

Read More...

ROCAM prende traficante com 31 pinos de cocaína em Araras

Na tarde desta sexta-feira (16/11) equipe de ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta formada

Read More...

Guarda Civil Municipal prende quatro pessoas com drogas no Haise Maria em Araras

Na noite desta sexta-feira (16/11) a Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia anônima, que dava conta

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu