Educação é campeã do 2º Campeonato de Futebol dos Servidores de Araras

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

Após vencer a equipe da Guarda Civil Municipal por 4 a 3, o time da Educação sagrou-se campeão do 2º Campeonato de Futebol dos Servidores Públicos de Araras. Os gols da final foram marcados por Celso Joia Pinheiro (2), Luiz Fernando Franchini (1) e Victor Eduardo Sorato (1) – Educação FS; e por Luan Moutinho Santos (2) e Luiz Gustavo Gonçalves (1) – GCM.

Na disputa pela medalha de bronze, a conquista ficou com a Central de Abastecimento, que goleou o Saema pelo placar de 9 a 4. Os tentos foram de João Henrique Jancolin (5), Euciliano Amorim (3) e Lidiane Cristina Camilo (1) – Central de Abastecimento; e de Emerson Guimarães (2), Welington Marçal (1) e João Carlos dos Santos (1) – Saema.

“Parabéns ao time da Educação pelo título conquistado, e também agradeço a todos que participaram da edição 2018 do Campeonato de Futebol dos Servidores”, disse o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Além dos quatro melhores, a edição deste ano contou com a participação dos times do Jugáticos, TCA e SME/Câmara. A artilharia do campeonato ficou com Henrique Jancolin, da Central de Abastecimento, com 20 gols marcados. Já o troféu de defesa menos vazada foi da GCM, com 19 gols sofridos.

Vale lembrar que todos os jogos da competição foram realizados no minicampo de grama sintética do Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda, no Jardim Alvorada (região norte).

Mais informações sobre os resultados do “Servidor 2018” podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3544-3604.

Classificação final – 2º Campeonato de Futebol dos Servidores Públicos de Araras

CAMPEÃO: Educação FS

VICE-CAMPEÃO: Guarda Civil Municipal (GCM)

MEDALHA DE BRONZE: Central de Abastecimento

4ª COLOCAÇÃO: Saema

Você também pode ler:

Basquete feminino: time sub-13 estreia em competições oficiais

O time feminino de basquete da Secretaria Municipal de Esportes estreou em competições oficiais neste mês de abril. Com

Ler mais...

Secretaria da Saúde confirma 1ª morte por dengue em Araras

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou a primeira morte por dengue em Araras. A vítima trata-se de um idoso

Ler mais...

Programa Casa Ararense: lista de classificação é divulgada

A lista de classificação do Programa Casa Ararense foi divulgada nesta terça-feira (16). A listagem única pode ser conferida neste

Ler mais...

Mobile Sliding Menu