Educadoras recebem homenagem pelo Dia do Professor na Câmara Municipal

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Dia 15 de outubro comemora-se o ‘Dia do Professor’ e para celebrar a data, a Câmara Municipal de Araras promove na próxima quarta-feira (17), às 19h30, no Plenário Bruno Moysés Batistela, a sessão solene em homenagem às educadoras de Araras.

A solenidade faz parte do calendário de eventos do Poder Legislativo, instituída pelo decreto nº 10 de 24 de novembro de 2009 com o objetivo de reconhecer os profissionais da educação que dedicam suas carreiras aos alunos, visando formar cidadãos comprometidos com o futuro.

O presidente em exercício da Câmara Municipal, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE) prestará homenagem à professora Vera Ligia Braga de Abreu e Lima, a vice-presidente em exercício, a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) fará a entrega do diploma à professora Márcia Regina de Paula Petermann e o secretário da Mesa, o vereador Eduardo Elias Dias (PHS) indicou à professora Aparecida Dias Canabrava para prestar a homenagem.

A parlamentar Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) entregará a moção de congratulações à educadora Pâmela Paganotti de Moraes, o vereador Felipe Dezotti Beloto fará a homenagem à professora Lurdinha Scanavini, o vereador Jackson de Jesus (PROS) convidou à professora Danielle Conte Delbem para receber a comenda, a homenageada do parlamentar José Roberto Apolari (PTB) é a professora Josiane Maria da Silva, do vereador Marcelo de Oliveira (PRB) é a educadora Juliana Cristine Viola da Silva, da parlamentar Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB) é a professora Cássia Aparecida Rocha Rossini, do vereador Rodrigo Soares (PHS) é a professora Luiza Helena Teixeira Viana e do vereador Romildo Benedito Borelli é a professora Nice Beatriz Pereira Fazanaro.

O evento é aberto ao público e terá transmissão ao vivo no site da Câmara Municipal de Araras, na TV Câmara no canal 4 da Net e nas plataformas Youtube e facebook do Poder Legislativo na internet.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu