Inauguração do Ganha Tempo será na próxima segunda-feira, dia 22; intervenções no prédio estão na fase final

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Novo programa tem como objetivo dar agilidade e conforto humanizando ao ararense e oferecer serviços essenciais com alta qualidade, nos mesmos moldes do Poupa Tempo

A Prefeitura de Araras está na reta final das adequações do prédio que abrigará a partir do dia 22 de outubro o programa Ganha Tempo – que vai agilizar e melhorar o atendimento ao cidadão ararense de forma centralizada e humanizada, nos moldes do Poupa Tempo. A solenidade de lançamento será a partir das 10h, no próprio local, que fica na Rua Francisco Leite, nº 152.

A administração municipal, por meio da Secretaria Municipal da Administração, vem preparando a equipe de atendimento do Ganha Tempo semanalmente e realizou, também, um ciclo de treinamento voltado para os servidores municipais, das mais diversas secretarias, que trabalham com os trâmites internos de processos dentro da administração pública. O objetivo do treinamento é discutir os procedimentos administrativos e preparar a equipe no fornecimento de informações mais rápidas a população, de forma a agilizar com rapidez a solução das demandas.

A estrutura do Ganha Tempo terá 12 atendentes de multitarefas, além dos gerentes específicos, com capacidade de prestar até 470 atendimentos por dia inicialmente (capacidade máxima de 700 por dia).

Num levantamento prévio, a Prefeitura concluiu que poderão ser ofertados até 400 serviços aos cidadãos, sendo 80 com resolução imediata. Nos serviços não solucionados de imediato os cidadãos sairão do Ganha Tempo com a data agendada para finalização de seu pedido.

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu