Motociclista foge após atropelar e matar senhor em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

O suposto autor foi identificado e a motocicleta foi apreendida pela Guarda Civil Municipal.

Uma pessoa ainda não identificado foi atropelado e morto no início da tarde deste domingo (14/10) na Avenida Augusta Viola da Costa, na região leste de Araras (SP).

De acordo com imagens de câmeras de segurança que estão em poder da polícia, no momento em que o homem tentativa atravessar a Avenida Augusta Viola da Costa com sua bicicleta, surgiram duas motocicletas em alta velocidade, e um dos condutores que estava empinando sua Yamaha XTZ-250cc acabou o atropelando. O mesmo se evadiu do local ao perceber a gravidade do acidente.

Diante dos fatos equipes da Guarda Civil Municipal realizaram diligências e através de denúncias, localizaram a residência do suposto autor do crime, porém ele não estava. Nos fundos da residência do mesmo, os patrulheiros durante vistoria acabaram localizando a motocicleta que foi apreendida e levada para Central de Polícia Judiciária.

Informação extra-oficial indica que a vítima seria da cidade de Cordeirópolis (SP) e estava passando o fim de semana na casa de parentes em Araras (SP). O corpo será levado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP) onde deverá passar por necrópsia e identificação.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu