Novas viaturas já estão nas ruas e reforçam segurança em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

O principal objetivo reduzir ainda mais os indicadores de criminalidade no município.

As novas viaturas entregues na última semana para a Guarda Civil Municipal, já estão em operação e atuando no patrulhamento em Araras (SP). A entrega das 10 novas viaturas, tem como principal objetivo reduzir ainda mais os indicadores de criminalidade no município.

De acordo com Marcos Buzolin Gonçalves – Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, a entrega de viaturas e equipamentos para as forças policiais significa um “grande avanço na construção de um sistema de segurança cada vez mais eficiente”.

O comandante da Guarda Civil Municipal, Carlos de Alencar Ramos, ressalta que essas melhorias nas condições de trabalho são muito importantes para a tropa. Além dos carros, os patrulheiros também receberam novas fardas e em breve receberão novo armamento. “Isso se traduz em uma prestação de um serviço de qualidade para o cidadão de bem”, destaca.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu