PAT de Araras está com inscrições abertas para turmas de Almoxarife, Assistente de Logística, Auxiliar de Contabilidade e Atendente e Recepção

Categorias Cidade, Notícias

Cadastros seguem até o dia 15 (segunda-feira), no PAT; cursos são oferecidos pelo Governo do Estado por meio do PEQ (Programa Estadual de Qualificação Profissional)

 O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Araras está com inscrições abertas para as turmas de Almoxarife, Assistente de Logística, Auxiliar de Contabilidade e Atendente e Recepção, cursos oferecidos pelo PEQ (Programa Estadual de Qualificação Profissional). Ao todo, 30 vagas em cada capacitação estão à disposição da população.

Os cadastros devem ser realizados até dia 15 (segunda-feira), no PAT, localizado na Avenida Zurita, 681, Jardim Belvedere, das 8h às 16h. Para as matrículas, é necessário cópias da carteira de identidade (RG), CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e comprovante de endereço (conta da Elektro, Saema, entre outros).

De acordo com informações, as aulas serão na UAB (Universidade Aberta do Brasil), situada na Avenida Nestlé, 58, Vila Michelin. Os cursos serão têm início no dia 23 de outubro e seguem até o dia 30 de novembro, nos seguintes horários: 13h às 19h.

Essas qualificações são frutos da parceria entre a Secretaria do Estado e Relações do Trabalho e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda. Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone 3544-8544 (PAT).

Você pode ler também!

Vários serviços da Prefeitura estarão centralizados no Ganha Tempo a partir da próxima segunda-feira, dia 22

Departamentos de Tributação, Execução Fiscal, Fiscalização Tributária, Protocolo, ainda concentrados na Rua Pedro Álvares Cabral, serão

Read More...

Adolescente é flagrado pelo SIG vendendo drogas na região norte de Araras

Com a autorização dos pais do adolescente, os policiais realizaram buscas no interior da residência. Os

Read More...

Inauguração do Ganha Tempo deverá acontecer na próxima semana em Araras

Num levantamento prévio, a Prefeitura concluiu que poderão ser ofertados até 400 serviços aos cidadãos, sendo

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu