Prefeitura realiza desobstrução de bocas de lobo em várias regiões da cidade

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Serviço de limpeza aconteceu na Avenida Dona Renta (Marginal) e na Rua Vicente Casale Padovani (Jardim Fátima), por meio do equipamento hidrojato

Com a intenção de prevenir o entupimento de bueiros, a Prefeitura iniciou nesta semana a desobstrução de bocas de lobo em várias regiões da cidade. O serviço de limpeza aconteceu na Avenida Dona Renata (Marginal) e na Rua Vicente Casale Padovani (Jardim Nossa Senhora de Fátima), por meio do equipamento de desentupimento hidrojato.

O desentupimento dos bueiros é realizado pela empresa terceirizada Forty, contratada pela administração municipal, por meio de registro de preços. “Esse serviço de limpeza com o hidrojato é quando a boca de lobo está completamente entupida, sem condições de trabalhos manuais. A necessidade de utilização deste equipamento é para áreas já alagadas e, não para prevenção”, explicou o secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Celso Canassa.

        Além desses serviços de desentupimento, a Prefeitura também está intensificando a limpeza preventiva de bocas de lobo. Esse serviço já foi realizado em várias avenidas da cidade, totalizando a limpeza de 250 bocas de lobo e 15 reformas.

Fonte: Secom

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu