Vários serviços da Prefeitura estarão centralizados no Ganha Tempo a partir da próxima segunda-feira, dia 22

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Departamentos de Tributação, Execução Fiscal, Fiscalização Tributária, Protocolo, ainda concentrados na Rua Pedro Álvares Cabral, serão dirigidos ao Ganha Tempo, além de alguns setores do Demutran e da Vigilância Sanitária

Se você costumava procurar a sede oficial da Prefeitura de Araras, na Rua Pedro Álvares Cabral, para buscar serviços e resolver a maioria das suas demandas, seu trajeto vai mudar a partir da próxima segunda-feira, dia 22. É que a administração municipal vai inaugurar o Ganha Tempo – uma central de informações e serviços públicos que centralizará mais de 400 serviços num só lugar. O programa vai facilitar a vida do cidadão que busca praticidade e agilidade no atendimento em relação às diversas necessidades.

O Ganha Tempo irá funcionar na Rua Francisco Leite, nº 152, de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h, e oferecerá vários serviços que remetem aos departamentos de Tributação, Execução Fiscal, Fiscalização Tributária e Protocolo, atualmente concentrados na Rua Pedro Álvares Cabral, além do setor de multas do Demutran e do setor de abertura de processos de licença da Vigilância Sanitária. Outros serviços estarão disponíveis no Ganha Tampo: retirada de documentos, impostos, segunda via de boletos, parcelamento de dívidas ativas, abertura de empresas, nota fiscal eletrônica, projetos de construção, entre outros.

A estrutura do Ganha Tempo terá 12 atendentes de multitarefas, além dos gerentes específicos, com capacidade de prestar até 470 atendimentos por dia inicialmente (capacidade máxima de 700 por dia). Num levantamento técnico, a Prefeitura concluiu que poderão ser ofertados até 400 serviços aos cidadãos, sendo 80 com resolução imediata. Nos serviços não solucionados de imediato os cidadãos sairão do Ganha Tempo com prazo para finalização de seu pedido.

O prédio está passando por adequações físicas para garantir acessibilidade às pessoas com deficiência e está na parte final. No projeto de adequações do prédio, que está a cargo da Secretaria Municipal de Planejamento Gestão e Mobilidade, estão sendo finalizadas obras de construção de um banheiro acessível, pintura, revisão de parte elétrica, instalação de ar condicionado para todo o prédio etc.

A solenidade de inauguração do novo programa municipal será a partir das 10h da próxima segunda-feira, dia 22, no próprio prédio já adaptado para esse atendimento personalizado, na Rua Francisco Leite, 152.

Você pode ler também!

Deise Olimpio se licencia e suplente Célio Pacheco assume mandato de vereador em Araras

A vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) licenciou-se nesta sexta-feira (16) do cargo de vereadora,

Read More...

Energia volta e Saema suspende alerta de falta de água em Araras

O blackout não foi previsto pela ELEKTRO. Na tarde desta sexta-feira (16/11) parte dos bairros de

Read More...

Motorista alcoolizado que provocou acidente com vítimas fatais em 2015 é penalizado com mais de dez anos de reclusão

Recém-casados, Laila e Fernando Hebling morreram após acidente na Rodovia Wilson Finardi, em Araras. Ela estava

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu