5ª edição da Caminha Passos que Salvam em prol ao hospital do câncer de Barretos será dia 25 de novembro em Araras

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

O jovem Denner Djalter Ramos dos Santos Junior, participou da Tribuna Livre da Câmara Municipal de Araras, durante a 41ª sessão ordinária, na última segunda-feira (12), para divulgar a 5ª edição da Caminhada Passos que Salvam no próximo dia 25 de novembro, às 8h30, com concentração em frente ao Ginásio de Esportes Nelson Ruegger. O evento é beneficente em prol ao Hospital do Câncer de Barretos.

O kit oficial contendo camisa, boné e mochila está a venda ao preço de R$ 35,00 em diversos pontos da cidade e será comercializado também no dia do evento. “Toda a população está convidada a participar desta causa nobre, quanto mais gente, mais arrecadação para ajudar na cura das pessoas que estão em tratamento do câncer”, disse.

Durante o discurso na Tribuna Livre, Denner Junior fez um alerta. “O câncer infanto-juvenil é o que mais mata jovens de 1 a 19 anos, uma vez que o índice de cura no Brasil é de 50 a 60%, pois as crianças chegam ao hospital com a doença muito avançada, por isso, precisamos nos atentar quanto aos sintomas que podem ser dores de cabeça constantes, dores ósseas, sangramento de gengiva entre outros”, explica.

De acordo com Denner, Araras passou a ser considerada cidade modelo na organização da Caminhada Passos que Salvam em comparação com os outros 700 municípios que também participam da ação em prol ao hospital do câncer de Barretos. Neste ano, após a Caminhada, está programada a realização de uma confraternização em frente ao Ginásio de Esportes Nelson Ruegguer com venda de espetinhos, bebidas, brincadeiras para as crianças e a apresentação de três bandas de forma voluntária.

Todos os vereadores se colocaram à disposição para contribuir na causa e fazer a divulgação do evento. “Peço que todas as senhoras vereadoras e os senhores vereadores sejam multiplicadores na divulgação desse evento”, finaliza.

 Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu