Ararense é encontrado sem vida em Santa Bárbara d’Oeste

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Corpo será sepultado nesta terça-feira (06/11) no Cemitério Municipal em Araras (SP).

O corpo do jovem Maurício Alves de Souza, encontrado na manhã de quinta-feira (01/11) em uma área na Avenida da Saudade, será sepultado na manhã desta terça-feira (06/11) em Araras (SP), conforme informações de seu pai, Dirceu Alves de Souza Filho.

Os familiares do jovem e também o gerente do Unipark, parque de diversões onde ele trabalhava há cerca de 2 anos, no Jardim Adélia, zona leste de Santa Bárbara d’ Oeste (SP), fizeram o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML) na quinta-feira à tarde. Porém tiveram que aguardar a liberação por parte da Polícia Civil, o que acabou ocorrendo hoje (05/11) por causa do feriado prolongado.

Maurício Alves de Souza, trabalha há cerca de dois anos no Unipark
O jovem tinha 20 anos, era auxiliar geral, trabalhava no parque de diversões e estava desaparecido desde o dia (24/10), conforme boletim de ocorrência registrado pelo gerente do parque.

O pai informou que o corpo foi liberado por volta das 14h e será sepultado amanhã, às 9h, no Cemitério Municipal de Araras (SP). As causas da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Com informações: SBNotícias e Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu