Barbeiro recebe homenagem da Câmara Jovem por ação social no dia das crianças em Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O barbeiro Guilherme Varuzza recebeu na tarde da última quarta-feira (07), na Câmara Municipal de Araras, uma moção de congratulações, do vereador-jovem Gabriel Nascimento, pela ação social desenvolvida no dia das crianças em Araras há mais de três anos no Ginásio de Esportes Nelson Rueguer.

Varuzza é o fundador da ação social ‘Família 019’ que realiza em conjunto com outros 20 barbeiros de Araras, desde de 2015, cortes de cabelo de graça para crianças carentes da cidade, além de promover brincadeiras e distribuição de guloseimas como: pipoca, cachorro quente, algodão doce e refrigerante.

O homenageado agradeceu o reconhecimento. “É com muita satisfação que recebo este diploma como reconhecimento do nosso trabalho social, quero aqui estender essa homenagem a todos os meus colegas barbeiros e demais voluntários que contribuem com a realização do nosso projeto”, disse.

O vereador-jovem, Gabriel Nascimento, parabenizou Guilherme Varuzza e pediu continuidade do projeto social. “São ações como esta que fazem a diferença na nossa comunidade, foi uma ideia brilhante de ajudar as crianças e que este projeto perdure por muito tempo, que essa homenagem da Câmara Jovem sirva de incentivo”, comenta Gabriel.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu