Clínica Municipal Veterinária: salas cirúrgicas, expurgo e instalação de baias são as próximas etapas das obras no prédio

Categorias Prefeitura de Araras, Saúde

Coordenadas pela Secretaria de Obras, intervenções já realizadas englobam pintura interna e externa, instalação de rede elétrica, reparos no telhado e substituição de lajes por coberturas

Iniciadas no início de setembro pela Prefeitura de Araras, as intervenções no prédio que receberá a nova Clínica Municipal Médica Veterinária Dom Bosco seguem em ritmo acelerado e já estão em estágio final, com maior parte dos reparos já concluída.

Entre as obras já finalizadas – coordenadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, juntamente à Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade – estão: pintura interna e externa, instalação de rede elétrica, reparos no telhado e substituição de lajes por coberturas.

De acordo com as secretarias responsáveis pelas intervenções na Clínica Veterinária, as próximas etapas são a melhoria nas salas que serão os centros cirúrgicos, expurgo (material imprestável retirado do canteiro de obras durante trabalhos preliminares de limpeza) e instalação das baias do canil na parte externa do prédio.

A Clínica Municipal Médica Veterinária “Dom Bosco” irá aproveitar a estrutura do Canil Municipal, como médicos veterinários, técnicos, serventes e todos os equipamentos para atendimento no novo prédio, não onerando os cofres públicos. Na clínica serão realizados os atendimentos médico veterinário e as castrações, e o Canil será exclusivo para o acolhimento de animais abandonados ou vítimas de maus tratos.

A Clínica Veterinária fica na Rua Dr. Fábio Fachini – atrás do Senai – região conhecida como Vila Candinha. O Canil Municipal está situado na Estrada Luiz Segundo D’Alessandri, zona leste, e é aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Informações do Canil podem ser obtidas pelo telefone: 3544-4413.

Você pode ler também!

Deise Olimpio se licencia e suplente Célio Pacheco assume mandato de vereador em Araras

A vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) licenciou-se nesta sexta-feira (16) do cargo de vereadora,

Read More...

Energia volta e Saema suspende alerta de falta de água em Araras

O blackout não foi previsto pela ELEKTRO. Na tarde desta sexta-feira (16/11) parte dos bairros de

Read More...

Motorista alcoolizado que provocou acidente com vítimas fatais em 2015 é penalizado com mais de dez anos de reclusão

Recém-casados, Laila e Fernando Hebling morreram após acidente na Rodovia Wilson Finardi, em Araras. Ela estava

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu