Inscrições para a 1ª Corrida do Batom começam no dia 19

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

Com vagas limitadas, cadastros só para mulheres devem ser realizados até o dia 2 de dezembro, pelo site www.chiptiming.com.br; prova será dia 16 de dezembro e terá percurso de 6,5 km

         A partir da próxima segunda-feira (19) estarão abertas as inscrições para a 1ª Corrida do Batom de Araras. Com limitação de 500 vagas e destinadas apenas ao público feminino, os cadastros devem ser efetuados até o 2 de dezembro (ou até as inscrições terminarem), pelo site www.chiptiming.com.br.

Gratuita e promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, a corrida acontece no dia 16 de dezembro, com um percurso de 6,5 km. A largada será às 7h30, em frente ao Ginásio Nelson Rüegger. A concentração de atletas está marcada para às 7h.

         Segundo o regulamento, a idade mínima para participação é de 16 anos. As atletas menores de 18 anos só poderão participar mediante autorização dois pais ou responsáveis – o documento deve estar acompanhado de uma cópia da carteira de identidade (RG) do responsável e ser entregue no dia da retirada do chip de identificação.

A retirada do chip acontece em dezembro, dias 13 e 14, das 8h às 17h, e dia 15, das 9h às 15h, no Ginásio Nelson Rüegger. No caso de terceiros, é obrigatória a apresentação de uma cópia assinada dos documentos citados pelo atleta participante.

“Iremos arrecadar fraldas para crianças e idosos, que serão repassadas ao Fundo Social de Solidariedade de Araras. As fraldas podem ser doadas nos dias de retirada do chip de identificação”, disse o secretário de Esportes, Douglas Marcucci. A prova contará com o apoio do Supermercado Savegnago, que irá doar frutas aos participantes.

 Categorias e premiações

Os participantes foram divididos em 7 categorias: categoria geral; categoria I – até 20 anos; categoria II – de 21 a 30 anos; categoria III – 31 a 40 anos; categoria IV – 41 a 50 anos; categoria V – 51 a 60 anos; e categoria VI – acima de 60 anos.

As cinco primeiras colocadas de cada categoria serão premiadas com troféus, com todas inscritas recebendo medalhas de participação. Mais informações sobre a 1ª Corrida do Batom podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3544-3604.

As 7 categorias da 1ª Corrida do Batom de Araras

  • Categoria Geral
  • Categoria I – Até 20 anos
  • Categoria II – De 21 a 30 anos
  • Categoria III – De 31 a 40 anos
  • Categoria IV – De 41 a 50 anos
  • Categoria V – De 51 a 59 anos
  • Categoria VI – Acima de 60 anos

Percurso:

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu