Inscrições para o EJA 2019 começam em dezembro

Categoria Educação, Notícias Publicado em

Vagas são destinadas ao Ciclo I e Ciclo II (1º ao 5º ano e 6º ao 9º); cadastros devem ser realizados até janeiro

Para o ano letivo de 2019, duas escolas de Araras e duas Paróquias oferecerão aulas do EJA (Educação para Jovens e Adultos) – modalidade de ensino voltada exclusivamente para quem não teve a oportunidade de terminar a educação básica. São elas: a EMEF Thereza Colette Ometto e EMEF Professora Adalgisa Perim Balestro Franzini, e as Paróquias: São Judas Tadeu e Divino Espírito Santo. As inscrições vão de 10 dezembro até 11 de janeiro.

Para efetivar o cadastro, os interessados devem comparecer nas escolas portando documento com foto, comprovante de endereço e duas fotos 3×4. A TCO fica na Rua Pirassununga, s/nº, no Jardim Nossa Senhora Aparecida e a Adalgisa, na Rua Antônio Alves, s/nº, no Parque Tiradentes. Os interessados em cursar nas Paróquias deverão levar os documentos na TCO.

As vagas estão disponíveis para os períodos da manhã e noite, sendo estas referentes ao Ciclo I (1º ao 5º ano) e Ciclo II (6º ao 9º ano). As aulas acontecem de segunda à sexta, das 8h às 11h (manhã), e das 19h às 22h (noite). Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação pelo telefone: 3543-8200.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu