Prefeitura garante merenda escolar de qualidade aos mais de 12 mil alunos

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Refeições servidas aos alunos são saudáveis e saborosas, além de equilibradas, contendo todos os nutrientes necessários para o desenvolvimento das crianças e jovens

A Prefeitura de Araras tem, cada vez mais, se preocupado e investido em melhorias e adequações no cardápio da merenda escolar dos alunos das escolas da rede municipal de ensino. Tendo isso em vista, as refeições servidas aos alunos são saudáveis, saborosas, além de equilibradas, contendo todos os nutrientes necessários para o desenvolvimento das crianças e jovens.

Além do menu ofertar grande variedade de produtos, este ano a Secretaria Municipal de Educação passou a disponibilizar também minibolos com sabores variados uma vez por mês, fazendo muito sucesso entre os alunos. Outra novidade já presente no cardápio é a bisnaguinha de farinha normal para crianças de creches e emeis, e o pão integral (mais saudável) para variar com os modelos tradicionais de pães.

Agora, também presente no cotidiano dos estudantes do ensino fundamental, a Prefeitura implantou mel em sachês – produto reconstrutor e de reforço alimentar, rico em energia e várias outras substâncias benéficas ao bom funcionamento dos processos biológicos do nosso corpo.

O mel foi inserido esta semana no cardápio da merenda escolar, sempre associado com outros alimentos. O menu da rede municipal de ensino de Araras conta com refeição completa e balanceada, além lanches, frutas, sucos e leite, além das novidades de 2018 que enriqueceram essa alimentação: pão integral, minibolo com sabores e mel.

Você pode ler também!

Deise Olimpio se licencia e suplente Célio Pacheco assume mandato de vereador em Araras

A vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) licenciou-se nesta sexta-feira (16) do cargo de vereadora,

Read More...

Energia volta e Saema suspende alerta de falta de água em Araras

O blackout não foi previsto pela ELEKTRO. Na tarde desta sexta-feira (16/11) parte dos bairros de

Read More...

Motorista alcoolizado que provocou acidente com vítimas fatais em 2015 é penalizado com mais de dez anos de reclusão

Recém-casados, Laila e Fernando Hebling morreram após acidente na Rodovia Wilson Finardi, em Araras. Ela estava

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu