Trabalhador rural morre preso debaixo de trator em Araras

Categorias Notícias, Polícia

Um grave acidente de trabalho foi registrado na manhã desta quinta-feira (08/11) na região da Cerâmica Antigua, zona rural de Araras (SP). De acordo com informações o trabalhador rural (ainda não identificado), por motivos que estão sendo apurados, acabou capotando um trator em uma estrada de terra.

Com a chegada das equipes da Guarda Civil Municipal (GCM Jamil, GCM Hencklein, Inspetor Jonas e GCMF Paula) e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, constatou-se que o senhor estava morto debaixo do veículo.

O delegado Dr. Edgar Albanez, esteve no local juntamente com a Perícia Criminal para o registro do fato. Após o destombamento do trator, o corpo será removido para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP).

Atualização 18h00:

Foi identificado na tarde desta quinta-feira (08/11), o corpo do trabalhador rural, morto após o capotamento de um trator, em uma estrada de terra na região da Cerâmica Antigua em Araras (SP).

Trata-se de Benedito Antônio da Silva, de 64 anos, natural de Minas Gerais, porém estava morando e trabalhando na zona rural de Araras (SP). As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

Acidente
Um grave acidente de trabalho foi registrado na manhã desta quinta-feira (08/11) na região da Cerâmica Antigua, zona rural de Araras (SP). De acordo com informações o trabalhador rural, por motivos que estão sendo apurados, acabou capotando um trator em uma estrada de terra.

Com a chegada das equipes da Guarda Civil Municipal (GCM Jamil, GCM Hencklein, Inspetor Jonas e GCMF Paula) e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, constatou-se que o senhor estava morto debaixo do veículo.

O delegado Dr. Edgar Albanez, esteve no local juntamente com a Perícia Criminal para o registro do fato. O corpo foi removido para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP).

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Deise Olimpio se licencia e suplente Célio Pacheco assume mandato de vereador em Araras

A vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) licenciou-se nesta sexta-feira (16) do cargo de vereadora,

Read More...

Energia volta e Saema suspende alerta de falta de água em Araras

O blackout não foi previsto pela ELEKTRO. Na tarde desta sexta-feira (16/11) parte dos bairros de

Read More...

Motorista alcoolizado que provocou acidente com vítimas fatais em 2015 é penalizado com mais de dez anos de reclusão

Recém-casados, Laila e Fernando Hebling morreram após acidente na Rodovia Wilson Finardi, em Araras. Ela estava

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu