Cipa do Saema visita feira de saúde e segurança do trabalho

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A maior Feira Internacional de Saúde e Segurança do Trabalho aconteceu dos dias 16 a 18, em São Paulo

Integrantes da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) do Saema, visitaram a Expo Proteção 2017, a maior Feira Internacional de Saúde e Segurança do Trabalho. A feira, que é focada na troca de experiência profissional entre técnicos voltados à saúde e segurança do trabalho, aconteceu na cidade de São Paulo e reuniu mais de 7 mil pessoas entre visitantes e expositores de todo o Brasil.

Para o presidente da Cipa do Saema (gestão 2017/2018), Higor Donizeti da Silva Alencar, a feira é uma ótima oportunidade para dar continuidade aos projetos dentro da autarquia. “Nossa Cipa participou da Expo Proteção com o objetivo de buscar novidades sobre treinamentos, equipamentos e tecnologias que possam colaborar para que o nosso trabalho tenha ainda mais qualidade.

Além disso, a oportunidade de trocar experiências e informações com diversos profissionais da área, nos permite ampliar nossos horizontes e descobrir novas soluções para garantir a segurança das equipes que trabalham conosco”, disse.A feira está em sua sétima edição e aconteceu de 16 a 18 de agosto. Mais informações sobre as atividades da Cipa do Saema entre em contato pelo e-mail – [email protected].

Camila Heloíse/Saema – PMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu