E.C São Benedito é tetracampeão do Campeonato de Futebol Master de Araras

Categoria Esportes, Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

O Campeonato de Futebol Master edição 2017, promovido pela Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, teve na manhã do último domingo (27) o seu desfecho, que revelou o campeão da competição, o E.C São Benedito, que derrotou o Bela Vista E.C (representante do município de Conchal) , por 3 a 1. O confronto aconteceu no Estádio Municipal “Joel Fachini”.

A decisão começou com o time de Conchal tendo mais posse de bola, mas no primeiro ataque, os ararenses abriram o placar com Serginho, camisa 9. Mais confiante em campo, o São Benedito ampliou a vantagem com o número 10, Odair Esídio. No segundo tempo, o Aliança teve o domínio total da partida e de tanto pressionar, descontou na cobrança de pênalti convertida por José Eduardo (nº 20). Porém, no último lance do jogo, o São Bendito chegou ao terceiro gol com Edson Veiga (nº 23) e sagrou-se tetracampeão do Torneio Municipal.

“Gostaria de agradecer a todos os participantes deste ano. Iremos trabalhar para que na próxima temporada, realizemos uma competição ainda melhor e mais atrativa”, comentou o secretário Douglas Marcucci. Na disputa da medalha de bronze, o Sayão F.C faturou e saiu vitorioso, após golear o Aliança F.C, por 5 a 2. Iniciado no mês de julho, o “Master 2017” contou com a participação de oito times. Ao todo, foram disputadas 32 partidas, entre fase de classificação, semifinais, disputas de 3º e 4º lugares e a final. Mais informações sobre os resultados podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu