Polícia Militar apreende mais de 6kg de drogas em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Uma mulher foi presa em flagrante

Os PMs da Equipe “Alfa”, realizaram uma considerável e importante apreensão de drogas em Araras (SP). De acordo com informações, os policiais estavam em patrulhamento de rotina na noite desta segunda-feira (28). Quando receberam uma informação via COPOM que em um apartamento do Condomínio Victório Arthur Corrocher, uma mulher estaria guardando grande quantidade de drogas e arma de fogo.

Imediatamente os policiais foram até o local onde foram recebidos pela senhora citada na denúncia, a qual confessou o delito e indicou onde todo material estaria escondido. Os policiais entraram na residência e em seu quarto localizaram sobre uma cama uma mala de viagem contendo grande quantidade de maconha e três balanças de precisão.

Em uma mochila de cor azul, foram encontrados mais entorpecentes (cocaína e crack), alé de dinheiro e apetrechos para confecção de drogas.

Diante dos fatos a mulher foi presa e após ser conduzida ao Pronto Socorro para constatar ausência de lesão a mesma foi levada para a delegacia onde foi autuada em flagrante

Total de droga apreendida:

114 pinos de cocaína, 112 pedras de crack, 61 porções de maconha, 03 pacotes contendo pedaços de maconha, 7 tijolos de maconha, balanças de precisão, apetrechos para confecção dos entorpecentes, dinheiro, caderneta para anotações e um simulacro de arma de fogo.

Com a apreensão das drogas e a identificação do proprietário do entorpecente o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Source: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu