Polícia Militar apreende mais de 6kg de drogas em Araras, SP

Categorias Notícias, Polícia On

Uma mulher foi presa em flagrante

Os PMs da Equipe “Alfa”, realizaram uma considerável e importante apreensão de drogas em Araras (SP). De acordo com informações, os policiais estavam em patrulhamento de rotina na noite desta segunda-feira (28). Quando receberam uma informação via COPOM que em um apartamento do Condomínio Victório Arthur Corrocher, uma mulher estaria guardando grande quantidade de drogas e arma de fogo.

Imediatamente os policiais foram até o local onde foram recebidos pela senhora citada na denúncia, a qual confessou o delito e indicou onde todo material estaria escondido. Os policiais entraram na residência e em seu quarto localizaram sobre uma cama uma mala de viagem contendo grande quantidade de maconha e três balanças de precisão.

Em uma mochila de cor azul, foram encontrados mais entorpecentes (cocaína e crack), alé de dinheiro e apetrechos para confecção de drogas.

Diante dos fatos a mulher foi presa e após ser conduzida ao Pronto Socorro para constatar ausência de lesão a mesma foi levada para a delegacia onde foi autuada em flagrante

Total de droga apreendida:

114 pinos de cocaína, 112 pedras de crack, 61 porções de maconha, 03 pacotes contendo pedaços de maconha, 7 tijolos de maconha, balanças de precisão, apetrechos para confecção dos entorpecentes, dinheiro, caderneta para anotações e um simulacro de arma de fogo.

Com a apreensão das drogas e a identificação do proprietário do entorpecente o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Source: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Vereadores Jovens da Câmara Municipal de Araras visitam a Estação de Tratamento de Água do Saema

Vereadoras e vereadores da Câmara Jovem de Araras visitaram, na última quinta-feira (18), a Estação de

Read More...

Dia do Agricultor será comemorado com shows e exposições

Evento gratuito será realizado neste domingo (28), no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, e contará

Read More...

Festival Municipal Sertanejo: inscrições devem ser feitas pela internet

Cadastros devem ser efetuados pelo e-mail festivalsertanejo@araras.sp.gov.br até o dia 23 de agosto; cantores solo, duplas

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu