ROMU prende mais um traficante em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Um tijolo de maconha e apetrechos para confecção da droga foram apreendidos no Arnaldo Mazon
Na tarde deste sábado (26), Inspetor Chefe Salathiel e equipe Bravo da ROMU (Rondas Ostensivas Municipal), composta pelos GCMs Simonetti e Ventavolli, tiraram mais um traficante de circulação em Araras (SP).

“Após receber denúncia nos dirigimos até o Condomínio Arnaldo Mazzon. Quando chegamos abordamos F.S. de J, de 23 anos que pilotava uma motocicleta Honda Strada, que chegava no local trazendo consigo 1 tijolo de maconha na cintura (250 gramas). A droga estava enrolada em um plástico filme transparente. Nos dirigimos até sua residência na rua Rouxinol, no bairro Narciso Gomes. Onde foi franqueada a entrada e no ambiente que o mesmo dormia foram localizados, caderno de anotações com características de tráfico, além de uma balança de precisão, uma tesoura e um rolo de plástico Filme” disse Salathiel.

Foi dado voz de prisão ao rapaz que foi conduzido ao Pronto Socorro para exame de corpo delito e apresentado na Delegacia de Polícia, onde o Dr Luiz Armando Goyo Ferreira Filho ratificou a voz de prisão, o criminoso foi assistido por seu advogado e após a lavratura do flagrante foi recolhido na cela provisória da delegacia, permanecendo a disposição da justiça.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu