Secretaria de Esportes se reúne com participantes do Campeonato Amador 2017

Categorias Esportes, Notícias, Prefeitura de Araras On
- Updated

Neste ano, 34 times irão buscar o título mais importante do futebol ararense; 1ª rodada acontece no dia 3 de setembro (domingo)

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades, por meio do secretário Douglas Marcucci, se reuniu com os dirigentes das equipes participantes do Campeonato do Campeonato Amador de Futebol 2017. Neste ano, 34 times irão buscar o título mais importante da modalidade no munícipio.

Com início marcado para o dia 3 de setembro, a competição será disputada entre 12 times na primeira divisão e outras 22 na divisão de acesso. Ao término da reunião, os representantes receberam do secretário Marcucci, uma bola para utilização durante o torneio. As partidas serão realizadas nos estádios Hermínio Ometto – União São João e Joel Fachini, além dos campos do Mundo Novo (Fazenda Salomé) e do Centro Esportivo Alcides Zaniboni (Capixaba).

Copa Araras de Futsal 2017

Além dos participantes do “Amadorzão 2017”, estiveram presentes a reunião os representantes do Campeonato Municipal de Futsal, já em andamento no município. O “bate-papo” serviu para acertar detalhes da Copa, como a realização das próximas rodadas, entre outros. Ao todo, 45 times estão participando.

“A finalidade da reunião é para um conhecimento maior entre os representantes das equipes, tanto do futsal quanto do futebol de campo. Distribuímos bolas às equipes e uma tabela diferenciada das competições. Também acrescentamos que será um campeonato mais longo, com término apenas no fim do ano”, destacou o secretário de Esportes. As informações foram repassadas às equipes na noite da quinta-feira (17), no Ginásio Nelson Rüegger. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Anderson Cândido/Secom-PMA

Você pode ler também!

Secretaria de Esportes homenageia medalhistas dos Jogos Regionais 2019

Cerimônia acontece nesta quarta-feira (24), na Casa da Memória, às 8h30 Nesta quarta-feira (24), a Secretaria

Read More...

Prefeitura oferece curso profissionalizante a jovens em medidas socioeducativas

Curso, que será realizado no Senai e terá duração de 164 horas, tem como principal objetivo

Read More...

TCA realiza treinamento para funcionários do RH e líderes

Ao todo serão dez noites de treinamento realizadas em 10 meses A 2ªetapa do treinamento para

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu