Suspeito de homicídio é identificado pela ROMU

Categorias Notícias, Polícia em
- Updated

A ação contou com apoio da Polícia Civil de Araras (SP)

Na noite desta sexta-feira (25), após receber denúncia de testemunhas, sobre o endereço do autor do homicídio ocorrido na região leste de Araras (SP). O Inspetor Chefe Salathiel e equipe Alpha da ROMU (Rondas Ostensivas Municipal), com o apoio do investigador Marcos Rodrigues, se dirigiram até a rua Vitoriano Antognelli, no bairro Jd. Dom Pedro.

Chegando no local a equipe encontrou a residência aberta, porém, havia ninguém no seu interior. Durante vistoria no imóvel, foi encontrada uma bolsa preta cheia de roupas, e também um coldre de couro, com 6munições de revólver calibre 32 intactas, uma carteira profissional em nome do suspeito de ser o autor do crime, um blizter de munições CBC contendo 4 munições de calibre. 32 intactas e ainda outro blizter de munições CBC calibre 32 com 10 cápsulas intactas.

O material foi conduzido e apresentados na Delegacia de polícia, onde o Dr Luiz Armando Goyo Ferreira Filho determinou lavratura do BO e apreensão dos objetos.

Foram apreendidos 20 munições de revólver calibre 32 intactas, 1 coldre de couro e um documento CTPS.

“Estava tudo pronto pra fuga, não deu tempo dele pegar a bolsa contendo as coisas, roupas e o material apreendido. Assim foi possível o delegado esclarecer o crime e agora pedirá a prisão do autor’ disse Salathiel.

CRIME

Na noite desta sexta-feira (25), por conta de uma discussão durante um jogo de baralho em um bar.

O senhor Francisco Salles da Silva, de 58 anos, acabou levando 8 tiros e morreu no local. De acordo com informações, em um primeiro momento o filho da vítima, teria levado seu pai para a casa e ao tomar banho o senhor saiu novamente e encontrou com o seu desafeto que lhe deu os tiros. Todas as forças de segurança estiveram no local e iniciaram diligências na tentativa de prender o autor do crime.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Prefeitura adequa decreto municipal e divulga novas regras para retomada econômica a partir do dia 1°

Comércio varejista, concessionárias e escritórios poderão funcionar das 10h às 14h; atendimento presencial continua proibido em academias de ginástica,

Read More...

Comércio de Araras reabre dia 1º de junho, diz ACIA em comunicado

A ACIA desenvolveu a Campanha “Somos Araras, Compre Aqui!” para a retomada do comércio e de incentivo à população

Read More...

Câmara aprova dispensa de apreciação e votação de requerimentos direcionados ao prefeito municipal

Na 16ª sessão ordinária realizada na última terça-feira (26), os vereadores aprovaram por 10 votos favoráveis e um contrário

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu