Tênis e basquete da AAA são destaques na região

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

As equipes de tênis e de basquete da Associação Atlética Ararense se destacaram em torneios regionais no último final de semana.

O tenista Cauã Coimbra sagrou-se campeão da oitava etapa da Liga Unitênis, realizada no Clube de Campo Empyreo, em Leme/SP. O evento reuniu 121 tenistas de 10 a 18 anos de idade.

Cauã conquistou o troféu na categoria 10M. Quem também se destacou foi o atleta Felipe Tonon, que se classificou para a final da categoria 11/12M1 a ser disputada amanhã (26).

Além deles, mais 12 atletas representaram o clube no torneio: José Petrucci, João Renato Festa, João Pedro Paganotti, Guilherme Backes, Beatriz Maranho, Maria Eduarda Malvestiti, Pedro Salvador, Pedro Eliseu Neto, Gabriel Mazon, Matheus Tonon, Rodrigo Gonzaga e Lucas Mazon. A delegação foi acompanhada pelos professores Juliano Rosa e Leonardo Cesarini.

Atletas do basquete tiveram rodada dupla no Clube Regatas em Campinas
ATLETAS DO BASQUETE TIVERAM RODADA DUPLA NO CLUBE REGATAS EM CAMPINAS
Já no basquete a equipe sub-11 da AAA venceu duas partidas na quinta rodada da Liga Metropolitana da modalidade. As disputas aconteceram no último sábado (19), nas dependências do Clube Regatas, em Campinas/SP.

O primeiro jogo foi contra a cidade de Valinhos e a vitória veio pelo placar de 28 a 18. Já no segundo confronto os atletas ararenses derrotaram os Warriors por 27 a 20.

A Associação Atlética Ararense foi representada pelos jogadores Henrique Nardi, Vitor Lopes, Fernando Salomé, Lucas Rojas, Pedro Valio, Pedro Soares, Felipe Di Gaspi, Ricardo Di Gaspi, João Zeni, Enzo Campanha e Lucas Krepischi.

Na última segunda-feira (21) foi a vez da equipe sub-17 entrar em quadra, em amistoso contra a Etec Prefeito Alberto Feres. Jogando em casa, o clube saiu vencedor pelo placar de 44 a 27. A partida serve como preparação para a semifinal do Campeonato Regional da ADR (Associação Desportiva Regional), que acontece no dia 16 de setembro em Itapira/SP.

O time que venceu o amistoso contou com Vitor Carvalho, Lucas Sberga, Aless Carrascosa, Renan Nascimento, Renato Pissinatti, Isac Zulin, Felipe Castro, Lucas Tonetti, Tito Perez, Enzo Buzolin, João Lagazzi, Igor Buzo e Pedro Sberga.

Em ambos os eventos os atletas foram acompanhados pelo professor Julio Cesar Lelis Moreira. (RS)

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu