Universitário da Ufscar morre em acidente de trânsito na Araras/Rio Claro

Categorias Notícias, Polícia

O universitário Eliton Cris de Oliveira Rodrigues de 25 anos morreu em acidente no fim da tarde da última quinta-feira (17) na Rodovia Wilson Finardi 9SP-191), trecho Araras/Rio Claro. Ele era do Estado do Amazonas, norte do Brasil, mas estudava no CCA/Ufscar (Centro de Ciências Agrárias da Universidade de São Carlos), campus de Araras.

De acordo com a assessoria de comunicação da Arteris/Intervias, concessionária responsável pela rodovia, o acidente aconteceu às 17h no sentido Rio Claro/Araras(leste) da via, precisamente no km 60+700 metros.

Segundo o boletim de ocorrência do caso, o motorista do carro VW/Gol transitava sentido Araras/Rio Claro onde o motorista tentou ultrapassar em local não permitido e bateu de frente contra um carro Hyundai/Azera, que seguia de Rio Claro para Araras.

O estudante faleceu no local e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e duas com ferimentos leves. Todas foram atendidas pelas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Rio Claro e a pista ficou interditada depois do acidente.

Comoção e tristeza no campus da Ufscar

A morte do universitário gerou comoção no campus da Ufscar em Araras, pois Eliton era muito querido pelos estudantes. Mensagens foram postadas em seu perfil na rede social Facebook, muitas enaltecendo a força de vontade e companheirismo que ele tinha em vida.

Em uma postagem, uma amiga fala que o jovem “tinha muitos planos de vida, saiu cedo de sua casa para estudar em busca de um futuro melhor para a família”. Outra mensagem cita a coragem de estudar longe da família, já que o estudante era do Estado do Amazonas. “Te muita gente triste, mas ficaremos com suas lembranças e sorrisos, garra e coragem”, diz a postagem.

A Ufscar emitiu nota de pesar pela tragédia que tirou a vida do estudante, de forma precoce. “Com pesar que informamos o falecimento do aluno do curso de engenharia agronômica Eliton Cris de Oliveira Rodrigues, ocorrido no dia 17 de agosto. Os trâmites para o corpo ser translado para o Amazonas, onde a família reside, estão sendo tomados”, finaliza nota.

Fonte: Jornal Tribuna do Povo – Site

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu