8ª Corrida Independência reúne quase mil atletas

Categoria Esportes, Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A 8ª edição da Corrida da Independência de Araras, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, registrou uma grande participação de atletas de toda a região. Quase mil pessoas percorreram os trajetos de 5 km e 10 km. A tradicional prova realizada no domingo (10), neste ano teve novidades, como hidratação dos corredores a cada 2,5 km e música ao vivo.

Nos 5 km, os vencedores foram Michelle Aparecida Fernandes – Academia Irmãos Gonçalves (22’56’’) e Eliel Dias Balbino – Studio Salus (18’28’’). Já nos 10 km, os títulos ficaram com Edemilton Santos de Oliveira (Bida) – Paíto Motors (34’41’’) e Patrícia Mendes Belini – Equipe Oceano (45’54’’).

Além de Araras, a prova contou com corredores de mais nove cidades: Leme, Conchal, Mogi Mirim, Porto Ferreira, Alumínio, Mogi Guaçu, Campinas, Cordeirópolis e Rio Claro. Mais informações sobre os resultados da Corrida Independência 2017 podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu