Agenda em São Paulo inclui visita ao secretário Estadual da Cultura

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

O prefeito Pedrinho Eliseu esteve acompanhado do secretário de Culto Marcelo Franchozza e do assessor Parlamentar Vinícius Zaniboni

José Luiz Penna, secretário Estadual de Cultura, recebeu a visita do prefeito Pedrinho Eliseu, acompanhado do secretário de Cultura, Marcelo Franchozza e do assessor Parlamentar do deputado estadual Aldo Demarchi, Vinícius Zaniboni. Na ocasião, foram discutidos projetos voltados ao desenvolvimento da cultura e foi protocolado também, ofício para liberação de recursos, visando a restauração da Casa de Cultura “Emílio Silvestre Wolff”.

Source: Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu