Araras enfrenta Sertãozinho pela 2ª fase da Copa Record 2017

Categoria Esportes, Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A equipe AFFFA/Smelam – Araras enfrenta o time de Sertãozinho em jogo válido pela 2ª fase da Copa Record de Futsal Feminino 2017. O confronto acontece amanhã (14), na cidade de Porto Ferreira/SP.

A partida vale vaga nas oitavas de final da competição regional. Caso termine empatada no tempo normal, a classificação será definida nos pênaltis.

“Neste jogo só a vitória nos interessa. As expectativas são positivas, nosso grupo é unido e tenho certeza que iremos avançar para as oitavas do torneio”, frisou o técnico da equipe ararense, Renato Fabrício dos Santos.

Copa Interior Paulista

E a bola não para. Após o confronto de amanhã, as ararenses enfrentam no próximo sábado (16) o EC Velo Clube de Rio-clarense, pela 1ª rodada da fase de grupos da 3ª Copa do Interior Paulista de Futsal. A partida acontece na cidade de Rio Claro/SP, no Ginásio Municipal Poliesportivo “Nidival Nilson Massini”.

A competição este ano conta com a participação de 15 equipes, divididas em três grupos (A, B e C). Segundo o regulamento, os times jogarão entre si, dentro de cada grupo, em turno único e os dois mais pontuados de cada agremiação, além dos dois com melhor índice técnico, avançam para a próxima fase do torneio.

A AFFFA/Smelam – Araras está no grupo A, juntamente com as equipes A.E.Velo Clube (Rio Claro), E.C.Jardim das Flores (Rio Claro), Futcharme (Rio Claro), A.A.UFSCAR (São Carlos), Futsal Feminino Américo Brasiliense (Américo Brasiliense). (CF)

Fonte: Opinião Jornal

Você também pode ler:

Vendas da Huawei disparam na China enquanto Apple afunda

Além de retomar espaço perdido na China, a Huawei está cada vez mais próxima de ultrapassar a Apple no

Read More...

Moraes dá 5 dias para X explicar lives transmitidas por contas bloqueadas pelo STF

Moraes dá 5 dias para X explicar lives transmitidas por contas bloqueadas pelo STF O ministro Alexandre de Moraes, do

Read More...

NAF/FHO oferece plantão de dúvidas gratuito para orientação sobre a Declaração de Imposto de Renda

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Fundação Hermínio Ometto - FHO tem agenda aberta para atendimentos

Read More...

Mobile Sliding Menu