Dois ararenses são novos conselheiros do Sicoob Crediguaçu

Categoria Cidade, Notícias Publicado em
- Updated

Gestão do Conselho de Administração segue até 2021 e a do Conselho Fiscal irá até 2019

O contador ararense Sebastião Sierra e Antonio Carlos de Mello, respectivamente secretário e presidente do Conselho de Administração

O Conselho de Administração do Sicoob Crediguaçu (Cooperativa de Crédito de Livre Admissão do Vale do Mogi Guaçu e Sudoeste Paulista), por meio do presidente, Antonio Carlos de Mello, deu posse aos membros eleitos para o mandato 2017-2021 do Conselho de Administração e para a gestão 2017-2019 do Conselho Fiscal. A solenidade aconteceu no Espaço Cabana, em Descalvado/SP, na noite de 24 de agosto. Além dos conselheiros, a cerimônia contou com a presença da diretoria executiva da cooperativa, sendo Mauro Benedito de Lima, diretor-presidente; Milton Luiz do Amaral, diretor operacional; e Carlos Alberto Bianchi, diretor administrativo-financeiro.

Antes de dar início aos trabalhos, Mello convidou o diretor-presidente para fazer uso da palavra. Mauro de Lima comentou sobre sua trajetória ligada ao cooperativismo e externou gratidão aos companheiros que contribuem para o desenvolvimento dos trabalhos da associação cooperativista. “Tenho 55 anos de trabalhos dedicados à vida pública e ao cooperativismo. Formei-me engenheiro agronômo, fui membro de conselhos de cooperativas, prefeito e vereador. Conheço o trabalho e o carinho que todos dedicam à Crediguaçu, uma empresa social que leva inúmeros benefícios por onde atua. Sentimos que somos úteis a diversas pessoas que encontram na cooperativa o melhor lugar para gerir seus negócios”, enfatizou.

Os membros que concluíram os mandatos assinaram o Termo de Encerramento e foram homenageados pelo Conselho de Administração. “O crescimento observado em nossa cooperativa só é possível graças ao empenho e contribuição de todos aqueles que doam parte de seu tempo para discutir e acompanhar nossos projetos, apresentar soluções, compartilhar resultados e, principalmente, viver o cooperativismo”, disse o presidente Antonio Carlos de Mello, frisando: “Em nome da Crediguaçu”, que está entre as 50 maiores cooperativas do Sicoob [Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil], “o nosso muito obrigado a vocês”.

O secretário do Conselho de Administração, o contador ararense Sebastião Sierra, deu conhecimento a todos sobre documento oficial do Banco Central do Brasil que aprovou os nomes eleitos em assembleia. Após leitura do ofício e do Termo de Posse, os novos conselheiros assumiram seus cargos. A cidade de Araras também está representada no Conselho Fiscal da cooperativa pelo empresário Mário Aparecido Lussari.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu