Kits da Corrida Independência devem ser retirados a partir desta sexta-feira

Categoria Esportes, Eventos, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Entrega acontece na sede da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, localizada no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger

Kit corrida é composto por chip e número de peito
KIT CORRIDA É COMPOSTO POR CHIP E NÚMERO DE PEITO
Os atletas que se inscreveram para a 8ª Corrida da Independência podem retirar o chip e número de peito a partir de hoje (8), na sede da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, localizada no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger.

Nesta sexta-feira a entrega dos itens será das 9h às 19h, enquanto no sábado (9) a retirada acontece das 8h às 16h. Vale ressaltar que os kits serão entregues somente com apresentação de documento com foto e comprovante de endereço do atleta. Para terceiros, o procedimento será efetuado mediante apresentação de cópia dos mesmos documentos assinados pelo participante. Nestes dias a organização também estará aceitando doações de caixas de leite, que serão encaminhadas ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras.

A tradicional prova ocorre no domingo (10), com largada às 8h em frente ao Ginásio Nelson Rüegger. Já a concentração terá início às 7h30.

Segundo a Smelam, mais de 600 atletas de Araras e região irão participar dos percursos de 5 e 10 kms. A edição deste ano conta com novidades como alterações nos trajetos, pontos de hidratação com água a cada 2,5km, barracas de degustação de sucos e frutas entre outros. Além disso, o evento terá apresentação do Grupo Rock You – Classic Rock.

Mais informações sobre a prova podem ser obtidas pelos telefones 3544-3604.

Fonte: Opinião Jornal – Site

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu