Ladrão rouba idosa e é seguido pelo filho da vítima em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Nossa reportagem esteve acompanhando

Na manhã deste sábado (23), uma idosa foi assaltada no bairro Jd. São Luiz, em Araras (SP). O filho da vítima tomou conhecimento do fato através do telefone, e como estava próximo, acabou se deparando com o ladrão e o seguiu. Quando o marginal percebeu que estava sendo seguido, saiu correndo sendo acompanhado até a Estação Rodoviária “Padre João Modesti”, onde nas escadarias ele acabou por ter acesso fácil à rua Santa Cruz e consequentemente a região central.

Nossa reportagem esteve acompanhando toda a ação de perto, inclusive auxiliando no transporte do filho da vítima. Fizemos o contato com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, que rapidamente cercou toda região, mas infelizmente o criminoso (desta vez) escapou. A Ação contou com dezenas de pessoas que estavam pelo local.

O mesmo já é conhecido nos meios policiais e costuma praticar furtos e roubos em carinhos de lanche no Lago Municipal e Praça Barão. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. A Bolsa da vítima foi abandonada próximo ao local do crime.

*Eu gostaria de agradecer o empenho de todos os envolvidos nesta ação de hoje. Além do trabalho da polícia e guarda, pude presenciar a disposição em ajudar o próximo do povo de Araras (SP). Muito obrigado pelo apoio !

Beto Ribeiro Repórter

Source: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu