Parque Ecológico passa a ter feira toda quarta à noite

Categorias Cidade, Notícias, Prefeitura de Araras

A partir desta quarta-feira (6), o Parque Ecológico Gilberto Ruegger Ometto passa a ter feira semanalmente toda quarta-feira. Das 17h às 22h produtores agrícolas da cidade venderão frutas, verduras e legumes fresquinhos em stands montados no local. Consumidor ainda terá estacionamento gratuito, espaço para crianças, praça de alimentação e exposição de artesanato.

De acordo com Rodrigo Vieira, da Secretaria de Serviços Urbanos, 23 produtores de frutas, legumes e verduras montarão suas ‘barracas’ na área de stands do Parque Ecológico, além de outros quatro produtores de: embutidos, ovos e queijos e peixe. Também terão vendedores de artesanato e de alimentação (porções e lanches), totalizando 56 expositores na feira.

“Todos os produtos que serão vendidos na feira devem ser produzidos em Araras, na propriedade destes produtores. Não será permitido vender itens trazidos de lugares como, Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) e Ceasa (Centrais de Abastecimento de Campinas), por exemplo e nem de outros fornecedores”, explicou Vieira.

A feira tem como objetivo possibilitar ao agricultor da cidade ter um ponto de vendas. Segundo a pasta, a feira também é uma oportunidade do consumidor adquirir produtos fresquinhos e a um preço mais barato.

“Quem for à feira vai poder ter acesso a estes produtos frescos e ainda curtir atrações musicais que vão se apresentar lá. Também vai dar para comer, porque terão food trucks servindo porções. Também será um local com toda segurança”, finalizou Vieira.

A escolha do Parque Ecológico para receber a feira foi feita pelo localização e estrutura do espaço.

Fonte: Tribuna do Povo – Site

Você pode ler também!

Temperatura deve despencar em Araras no próximo fim de semana, mostra previsão

Uma nova frente fria deve chegar ao estado de São Paulo entre quinta e sexta-feira desta

Read More...

Araras fecha Jori 2019 com cinco medalhas

Com um ouro, duas pratas e dois bronzes, equipe coordenado pela Secretaria Municipal ficou na 10ª

Read More...

Concurso Público: candidatos devem ficar atentos aos horários de fechamento dos portões

Provas acontecem neste domingo (26), no Unar e na Uniararas; na parte da manhã, os portões

Read More...

One commentOn Parque Ecológico passa a ter feira toda quarta à noite

  • Perfeito,adorei a ideia,além de fazermos a feira ainda podemos nos divertir um pouco parabéns a todos os idealizadores .

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu