Representantes da Guarda Civil Municipal de Araras, SP, visitam Polícia Municipal em São Paulo

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

O objetivo da visita foi de buscar importantes informações sobre armamento, aposentadoria especial e cursos; além do convite para o aniversário da corporação no próximo mês

Na última semana o secretário municipal de segurança, Dr. Moisés Furlan, esteve visitando a sede da Polícia Municipal, na Capital Paulista. Estiveram acompanhando o secretário o GCM Salathiel (Inspetor Chefe da ROMU/Araras) e GCM Alencar (Comandante da Guarda Civil de Araras).

A comissão de Araras (SP), foi recebida pelo Inspetor Adelson (Comandante Geral da Polícia Municipal Paulista) e Inspetor Braga (Sub Comandante da Polícia Municipal Paulista).

O objetivo da viagem foi buscar informações com a Guarda Civil Metropolitana de São Paulo (SP) sobre armamento, aposentadoria especial, curso para formação de Inspetor e Subinspetor.

Na ocasião o Comando da GCM da Capital, foi convidado para a solenidade de aniversário da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), que no próximo dia 03 completa 50 anos de existência.

“O Comando confirmou a presença no evento, bem como aceitou nosso pedido para que a orquestra da GCM de São Paulo se apresente, abrilhantando ainda mais a festa de aniversário da nossa querida Corporação”, disse Furlan.

O evento será no Teatro Estadual “Maestro Francisco Paulo Russo”, em Araras (SP), com início às 09:00hs.

Source: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu