Traficante é preso em flagrante pela ROMU em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na casa do criminoso foi apreendido um caderno de anotações

Na noite desta terça-feira (26), o Inspetor Chefe Salathiel e equipe Alpha da ROMU da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), composta pelos GCMs: Gomes e Guadagnini. Durante saturação no bairro Pq. das Árvores, cruzamentos das ruas José Antônio de Oliveira c/ Luiz Casonatto.

Os patrulheiros surpreenderam o jovem F.H.B.C, de 29 anos, comercializando drogas ao adolescente L.F.R, de 17 anos. O adolescente havia pago a quantia de 5 reais por uma porção de maconha. Com F.H.B.C, foram encontrados 7 pinos de cocaína e 6 tabletes de maconha,além da quantia de R$ 62,00 reais em notas trocadas e R$ 20,30 centavos em moedas diversas.

O mesmo confessou que estava ali, vendendo drogas desde as 10:00 hs da manhã de hoje. Foi dada voz prisão, e após serem conduzidos ao Pronto Socorro para exame de corpo delito, foram apresentados na Delegacia de polícia onde o Dr Paulo Hadich, ratificou a voz de prisão autuado F.H.B.C pela prática de tráfico de drogas.

O mesmo foi recolhido na cela provisória da delegacia permanecendo a disposição da justiça. O adolescente prestou depoimento e foi entregue ao seu responsável legal. Ainda na residência do indiciado foram apreendidos aproximadamente 100 pinos vazios e um caderno de anotações características de tráfico de drogas.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Escolinhas esportivas: aulas de Jiu-jitsu mudam de local

A Secretaria Municipal de Esportes informa que as aulas gratuitas de Jiu-jitsu, antes realizadas no Ginásio “Nelson Rüegger”, mudaram

Ler mais...

Semana Santa: não haverá coleta de lixo domiciliar na sexta (29)

Confira abaixo o que abre e fecha na Semana Santa: Repartições públicas: não haverá expediente nos dias 28/03 (ponto facultativo)

Ler mais...

Sala de vacina do CRI “Dr. Hercio Arantes” atende em horário estendido de 1º a 5 de abril

A sala de vacina do CRI (Centro de Referência Infantil) “Dr. Hercio Arantes” vai funcionar em horário estendido, das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu