Vereador Eduardo Elias Dias acompanha ações da Subprefeitura na Região Leste de Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

O vereador Eduardo Elias Dias – Du Segurança (PHS) realizou na última quinta-feira 928), uma visita à Regional Administrativa da Prefeitura na Zona Leste (Subprefeitura). Na ocasião, ele se reuniu com o subprefeito, o advogado Fábio Martins, o Fabinho Baiano, que apresentou ao vereador as mudanças feitas na estrutura, bem como os projetos em andamento e que serão implantados no local.

A Subprefeitura da Região Leste funciona no Centro de Atendimento ao Munícipe “Guerrino Bertoloni”, onde são prestados diversos serviços à população que envolve: unidades dos Correios, da Agência do Banco do Brasil, do PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, do Banco do Povo, do Cejusc – Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania e do Cras – Centro de Referência de Assistência Social, além de contar com salas para cursos profissionalizantes, entre outras ações.

Em sua atuação na regional, Fabinho Baiano informa já ter feito o levantamento de todas as demandas, desde as mais prioritárias até as mais simples, ao percorrer os 32 bairros que compõe a Zona Leste, a mais populosa região de Araras. Segundo ele, a maior parte destas demandas já foi encaminhada aos respectivos departamentos para providências, que deverão ser tomadas dentro de um cronograma e disponibilidade orçamentária.

Durante a visita, o vereador Du Segurança fez diversas anotações, que serão documentadas na forma de indicações ao Executivo, também pedindo providências. Entre as demandas, ele estará solicitando que sejam tomadas medidas para reativação da unidade do Programa “Acessa São Paulo”, que já conta com uma sala totalmente informatizada no local. O objetivo é que brevemente a sala possa ser utilizada por toda a população.

O vereador assinalou que, por se tratar de uma das regiões mais populosas de Araras, muitos dos serviços podem ser realizados na forma de mutirão, tornando mais ágil e eficiente o atendimento à população, em relação à estrutura dos 32 bairros. “Meu papel como vereador é apoiar as ações de atendimento em todas as regiões da cidade, que já conta com mais de 300 bairros, procurando atender as prioridades e avançar na qualidade dos serviços públicos prestados”, declara Du Segurança.

Com informações do Gabinete do vereador Eduardo Elias Dias

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu